Apesar de eu nem ser muito destas coisas, há realmente momentos que nos marcam. Durante a minha passagem pela escola e mesmo na própria adolescência, nunca fui muito de ligar a grupos, tinha o meu pequeno grupo mas não éramos particularmente dependentes uns dos outros, éramos sim, bons amigos (felizmente que ainda o posso dizer hoje em dia).
A turma em si era muito heterogénea e ai as personalidades muitas vezes entravam em conflito. Eu, no sentido turma, era mais uma que por lá passava, e com o qual me identificava com o restante grupo que sentia exactamente o mesmo, estávamos todos de passagem por ali.
Isto dizia respeito a tudo, até ao lugar onde me sentava. Como não era aluna pontual, ou muitas vezes assídua, não tinha lugar marcado, logo sentava-me onde calhava. Aulas de Inglês às 8h30, lá estava eu a entrar cheia de sono e a sentar-me no primeiro lugar que estava livre sem grandes hesitações. Reparo agora, que o lugar que estava sempre livre (a turma ainda era grande) era sempre o mesmo, ou quase sempre.
Passagem ou não, transtorna-me saber que a "minha colega de carteira", é hoje noticia em poucas palavras de um tablóide de transito. "Diz que" o carro dela que ficou desfeito "congestionou" o transito da nacional N3.
Ela tinha a minha idade, um percurso de vida que nos foi comum durante 3 anos, apesar de tudo, ainda nos rimos juntas ou batemos de frente, tinha um bebé de um ano, uma vida pela frente e morreu! "A minha colega de carteira esporádica" morreu...
A noticia miserável vem aqui.
Os meus sentimentos aos teus entes queridos e tu rapariga descansa em paz!
Aula de TIC inesquecível e a tua banda de culto ;) aqui fica a minha homenagem:
Wednesday, April 2, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment