Sunday, March 30, 2008

Sempre fora de horas...

Porque ainda está frio... e porque o tempo não facilita... minhas sinceras desculpas... que sejas bem vinda...

Ostara poem by corcha maeve moondancer
(retirado daqui)

Wake up, wake up from Your long, wintry slumber, Lady. Like a Rose, Your fertility blossoms, Beckoning to Your Young Warrior. Newly sprung once again, Longing for His touch. You are butterfly and bud, On this equal night, Your passion is renewed. Life is growing all around You, Vines run wild through Your hair, Grasses and flowers encircle You in love, and the forests' creatures gather about in joy of Your return.


Thursday, March 27, 2008

Mentira... Mentira... Mentira...

Como é possível e perante evidencias a pessoa continuar a mentir? Acredito que possa acreditar na sua própria mentira, que poderá dar descanso à alma a sua ilusão, mas isso é efémero. Como é possível mentir compulsivamente? Elas são seguidas, umas sem grande impacto outras terríveis que acatam consequências que não vão conseguir sustentar, no entanto, mentem! Para passar por cima dos outros (alpinismo social) para ganhar estatuto (mascaras atrás de mascaras) no final para que serve? Se o velho ditado do coxo e do mentiroso vem sempre ao de cima... basta ter umas tantas pessoas inteligentes que apanham falhas atrás de falhas... no entanto a mentira persiste e desta forma... é contada baixinho e sob forma de perseguição "nem sabes o que dizem por ai" ou "se eu falasse, isto é só pessoal do pior" ou também o famoso "não comentes mas..." no final são tantas que já perdemos a conta... e pomos de parte essa pessoa... mas há ainda milhares de pessoas para enganar!

Portanto a todos os que lidam ou convivem com pessoas que não vos olham nos olhos, que estão sempre a ser vítimas dos outros visto serem "tão boazinhas", que injustiça! E ainda aquelas que contam histórias que nem uma criança de 5 anos acredita mas elas insistem em dizer "é verdade, acredita!".

Ponham-se a milhas, porque atrás da mentira vem a grandiosa intriga... pode parecer exagerado mas pestana aberta!

Para que serve a internet?

Wednesday, March 19, 2008