Thursday, July 26, 2007

Para os amantes de gatos... ou os que pensam como...


Humilhação!!!

Hoje andava a "passear" por estes campos verdejantes da internet e descobri esta relíquia. Japão nação das tecnologias de ponta, pensamento livre, modernidade, arquitectura surreal (quase estilo star trek), máquinas fotográficas, sushi e dos Kits de transformação da Hello Kitty! Ah ah! Desconhecia completamente e não consigo imaginar o meu Smeagul com aquilo... ou vá lá... no meu lado mais tenebroso, imagino.

E o que traz este maravilhoso KIT? Um bibe, uma coleira, um chapéu e uma cestinha para carregar o seu gatinho pela rua, já não basta o humilhante andrajo, a cestinha torna a coisa mais abominável e pública.

É neste momento que imagino as kokashi a dar gritinhos e a levantar uma perninha "weeeee my kitty is so cutty".
Olá Gatinha, Adeus Dignidade... bem verdade!

Deliciem-se com o site ;)

http://gizmodo.com/



Wednesday, July 25, 2007

Dedicado ao dia de hoje...



O problema não é que os computadores passem a pensar como a gente, mas que a gente passe a pensar como eles. (Erich Fromm)


E até que ponto seremos capazes de acompanhar o ritmo? E beneficios? ...

Tuesday, July 24, 2007

Homenagem ao Verão


Há anos que não tínhamos um verão tão agradável como este. Faço e farei questão sempre de saudar as estações do ano. Apesar de ser cada vez mais difícil de sentir a sua presença com distinção a Deusa merece este carinho. Vem tarde, por razões que não faço intenção de explicar, mas aqui fica... Bem-vindo Verão!

A imagem que escolhi representa o meu imaginário de verão ideal, intimamente ligado à minha infância e aos tempos passados na minha serra. Saudades...

I'm back....

Isto faz-me lembrar uma música de Alice Cooper.. de "The Man Behind The Mask"... neste caso... a mulher por de trás da máscara... é relativamente parecido. She's back! Vai-se lá saber de onde veio o toque... pronto... vou tentar ser mais presente afinal de contas é para isso que serve um blog... acho... acho... acho...